Este blog mostra alguns dos sentimentos e caminhos traçados por muitos que precisam aprender esse idioma tão necessário no momento de abrir oportunidades. A busca pela comunicação eficaz, natural e espontânea faz com que muitos me procurem por motivos variados. Há quem deseja uma promoção no trabalho, um diferencial na hora de conseguir uma vaga no mercado; uma viagem profissional ou férias, os que conheceram alguém de outro país pela Internet e se apaixonaram.
4 February 2011
Eu odeio inglês!
Method
‘Eu travo quando tenho de falar em inglês! Tenho vergonha...não sei o que acontece!’
Essa sensacão de desconforto toma conta dos seus pensamentos, o coracao acelera, as mãos e pernas tremem, uma pressão no estômago que não deixa espaco para mais nada.
É nesse momento que voce chega a conclusão de que odeia Ingles.
Na verdade voce odeia as sensacões que essa situacão traz. O melhor é então aprender a se controlar e ao mesmo tempo desenvolver o idioma.
Como?
Após tantos anos de ensino, percebi que a maior dificuldade de um cliente não se trata do vocabulário, pronúncia ou gramática e sim da pressão emocional que a situacão exige.
Para enfrentar essas sensacões, desenvolvi um treino que capacita o aluno a se expressar fluentemente. Por meio de auto observacão, licões direcionadas as suas necessidades especiais e vivência em inglês.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment